A nova onda do Strappy bra. Pode deixar o sutiã à amostra sim senhora !!!!.

É a última moda, a idéia de deixar o sutiã totalmente escondido por baixo da roupa está ultrapassada. A nova moda é apostar no strappy bra, sutiã ou top com tiras que criam desenhos geométricos na pele e deve ficar à mostra.


strappy bra sophie

O Strappy BRA confere o ar moderno e sensual e, para usá-lo, tem que se sentir bem com esse estilo. “Caso contrário, irá se sentir exposta. Independentemente da idade, a mulher precisa saber ‘segurar’ o transbordar dessa sensualidade”.

Pode ficar todo à mostra, como um top, ou por baixo de regatas de cavas profundas, vestidos de alcinha, blazers, jaquetas, peças decotadas e com transparência. Vale apostar em tiras em evidência tanto na parte da frente quanto nas costas. “Para um look mais ousado, aposte em contraste de cores com a roupa”. Se quiser um pouco mais de discrição, aposte em tons próximos ou iguais.

 

 

strappy bra

 

Para mulheres de seios grandes, a dica da Mizake Lingerie é que o strappy bra seja de cor semelhante à da blusa, pois o volume da região já chama atenção por si só. “Fiquem atentas às estruturas de sustentação dos seios, como tecido, aro e tiras mais grossas”. “O contraste de cores e tiras que se estendem para a cintura são detalhes bem-vindos para quem tem seio pequeno. No caso de ombros largos, é melhor que as tiras estejam em direção ao centro do corpo. As gordinhas devem evitar tiras na região do abdômen, concentrando os detalhes no colo”, completou a consultora de imagem.

 

Não se esqueça de apostar na numeração correta. Se ficar muito apertado, pode acabar criando gordurinhas entre as tiras, certo? E quando o assunto é escolher complementos para o look, cuidado. “O strappy bra por si só é a peça que mais chamará atenção no look. Opte por formas e contextos minimalistas de acessórios”. Portanto, nem pensar em maxicolares , que podem poluir o resultado. Menos é mais.