Em Paris, Londres e Berlim, as mulheres já apostam em muitas cavas e decotes profundos feitos para os sutiãs aparecerem.

As cores presentes na moda íntima já nessa coleção primavera e verão são as cores vivas, fortes e cítricas. Tem muita renda, o que corresponde com a moda no vestuário, que ajuda a destacar os detalhes da lingerie.  Cores como o rosa, verde, laranja, azul e preto são as peças mais atuais. Em relação às estampas, o animal print, ou estampa de animal, principalmente a estampa de onça, também estará com tudo nesse verão.

Outro detalhe diferente dessa coleção dentro das tendências de verão 2015 são as rendas nas alças e nas costas dos sutiãs. Cores metalizadas, com detalhes em prateado, bronze e dourado também estarão presentes nas peças de moda íntima e na moda praia também.

Uma diferença que podemos observar nas novas coleções são as modelagens mais confortáveis, alças e laterais um pouco mais largas e tecidos muito confortáveis. As rendas e as cores mais alegres chegam com lingeries mais comportadas e femininas. Conforto e bem estar são itens obrigatórios para aguentarmos o verão que está por vir.

Modelos – Renda
Sutiãs com um pouquinho da renda aparecendo (vale acompanhar o decote da blusa, ou “escapar” na lateral) dão um ar sexy á produção. Por isso, combine com peças descontraídas, como regatas soltinhas usadas com jeans

Para não parecer um look largado, a lingerie deve aparecer intencionalmente, e não porque você se mexeu e mostrou sem querer.

Não dá para se referir ao sutiã como novidade, já que a peça como conhecemos – pedaços de tecidos presos por alças -, existe desde 1914, quando foi registrada a primeira patente. Mas a moda, com ajuda das personalidades, vive renovando o interesse pela peça. Recentemente, o sutiã vem aparecendo bastante sob as roupas, seja por conta dos tecidos transparentes ou de roupas mais folgadas. Outras vezes, as mulheres querem usá-lo como item principal do look.

O tempo em que o sutiã era uma peça que devia ficar escondidinha já era. Hoje, com tantos acabamentos, estampas e tendências tomando conta da underwear, é cada vez mais comum percebermos nossas it-girls favoritas apostando na lingerie como um acessório que dá um toque todo especial ao look. Para ajudar ainda mais, as rendas e transparências tem aparecendo com força nos desfiles e apresentações das coleções Verão 2015, além de terem sido destaque na última edição do Rio Fashion Week. O legal é que essas duas tendências tem tudo a ver com o sutiã à mostra

A opção mais conhecida pelas fashionistas de plantão, além de ser a escolha mais comum entre as famosas. O sutiã com renda passa a impressão de muita atitude e acentua a ideia de sensualidade. A combinação fica bem com todas as cores, desde que as peças escolhidas estejam em harmonia, é claro. O sutiã de renda fica legal de duas maneiras. A mais popular é usar uma regata simples e bem cavada nas laterais, dando destaque aos detalhes de renda da peça. Caso o modelo escolhido tenha as alças mais grossas e também trabalhadas em renda, é possível conseguir um visual bacana usando blusinhas caídas no ombro.